'Battlefield V' a presença feminina, o adeus 'Premium Pass', requisitos para PC e mais!

Compartilhar:

O recém anunciado Battlefield V trará uma abordagem ambientada na Segunda Guerra Mundial, com direito a modos multiplayer – como Conquest, Airborne e outros que "construíram a franquia" – e uma história contada em formato de campanha tradicional.

A DICE garantiu que o shooter vai "respeitar as origens da série" e levar os jogadores a "locais exóticos" das batalhas da Segunda Guerra Mundial, desde montanhas europeias a florestas norte-americanas, vilarejos britânicos e, é claro, todo o contexto alemão. Uma das grandes novidades é o Grand Operations, classificado pelos produtores como a “experiência multiplayer definitiva”, na qual o jogador poderá participar de batalhas históricas ao longo de vários mapas e modos.


Trailer oficial de anúncio de Battlefield 5


Battlefield V terá personagens femininas jogáveis

O game vai ter uma protagonista mulher, aparentemente é britânica, em sua campanha principal, na qual parte da resistência de aliados, lutando contra a ocupação alemã. Uma pequena minoria vocal de jogadores foram contra a arte de capa de Battlefield V, que coloca uma mulher na capa, pois disseram que a presença feminina na Segunda Guerra Mundial é "irrealista". Oskar Gabrielson, diretor geral da DICE falou sobre essa questão no Twitter:

"Primeiro, deixe-me ser claro sobre uma coisa. A escolha do jogador e personagens femininas jogáveis estão aqui para ficar", tuítou Gabrielson.

"Queremos que Battlefield V represente todos que fizeram parte deste grande drama da história humana" Gabrielson disse. "E dar aos jogadores a opção de escolher e customizar os personagem que eles querem jogar." O diretor afirma que o estúdio está comprometido "em fazer o possível para criar games que sejam inclusivos e diversos", além de "puxar os limites e entregar experiências inesperadas". "Mas, acima de tudo, os nossos games precisam ser divertidos", conclui.


Sem microtransações agressivas e sem Premium Pass: assim será Battlefield V

O passe de temporada pago de Battlefield, chamado "Premium Pass", deixará de existir com a chegada do novo game. Para quem não conhece ou não sabe o que é, o Premium Pass, é um passe que dá acesso a conteúdos adicionais como mapas, armas e equipamentos, bem como acesso antecipado a diversas coisas. 

De acordo com os produtores no vídeo de apresentação do jogo, transmitido ao vivo recentemente (23 de maio), tudo que você tem de fazer para progredir é "jogar". "As pessoas vão passar pela jornada da Segunda Guerra Mundial juntas. A ideia é manter a comunidade unida", afirmaram os produtores na ocasião.



Será que seu PC roda?

Como já era esperado, as configurações para você rodar o game são relativamente altas e vai demandar um PC um pouco acima da média., o título pede 8GB de memória RAM, placa de vídeo com 2GB de memória dedicada e um sistema operacional de 64-bits. 

Requisitos Mínimos | Battlefield V

Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 de 64 bits
Processador (AMD): AMD FX-6350
Processador (Intel): Core i5 6600K
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7850 2 GB
Placa de vídeo (NVIDIA): Nvdia GeForce GTX 660 2 GB
DirectX: Placa de vídeo compatível com a versão 11.0 ou equivalente
Requisitos de conexão: 512 KBPS ou superior
Espaço em disco rígido: 50 GB


E aí? Seu PC roda ou não roda? Battlefield V  será lançado em 19 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4. Os proprietários da Deluxe Edition ganharão acesso antecipado em 16 de outubro e os membros do Origin Access (PC) ou do EA Access (Xbox One) terão acesso ao shooter já no dia 11.


Nenhum comentário