A espera será maior... 8ª temporada de 'Game of Thrones' deve sair só no segundo semestre de 2019

Compartilhar:

No início deste ano, os boatos diziam que a 8ª Temporada de 'Game of Thrones' retornaria em abril de 2019. A fofoca começou com uma citação que Maisie Williams, que inclusive ela mesmo negou mais tarde. Ainda assim, os fãs entraram na data e se uniram até hoje. Entretanto Casey Bloys, o presidente de programação da HBO, havia revelado que a série retornaria para seus episódios finais no primeiro semestre de 2019.

Eis que surge uma declaração em entrevista ao HuffPost, do supervisor de efeitos especiais da série, Joe Bauer, declarando que 'Game of Thrones' não será elegível para o Emmy de 2019, considerando o tempo necessário para finalizar esta parte técnica, a expectativa é que o ciclo só chegue à HBO no segundo semestre do ano que vem.

"Em dois anos, nós estaremos elegíveis com a oitava temporada, a qual começamos a trabalhar agora. Vamos trabalhar em cima da oitava temporada até maio de 2019, o que vai dar cerca de oito ou nove meses. Mas a prequel começa as filmagens em fevereiro, pelo menos o episódio piloto. Então nós ainda teremos muito trabalho com o oitavo ciclo quando eles começarem a produção".

Para que uma série possa ser indicada ao Emmy, a maior parte da produção precisa estrear entre Junho do ano anterior e 31 de maio do seguinte. Assim, a próxima temporada de 'Game Of Thrones' só deve ir ao ar após maio de 2019. A sétima temporada da série estreou em julho de 2017.

O que podemos afirmar é que 'Game of Thrones' retorna em 2019 pela HBO, e sem uma data definida até o momento. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming HBO Go.


FONTE(S) HUFFPOST / HOLLYWOODREPORTER / METRO

Nenhum comentário