'Assassin's Creed Origins' gameplay em 4K, novidades, e mais!

Compartilhar:

O novo game da franquia, aposta em mostrar as verdadeiras origens dos assassinos, e ao que parece, isso pode ser o que a Ubisoft precisava para manter a franquia relevante, respeitando fãs antigos e atraindo novos interessados por esse universo.

Com Origins, a companhia tem a chance de se tornar novamente referência em mundo aberto – um das novidades mais importantes do game – em um universo que tem concorrentes de peso como The Witcher 3 e Breath of the Wild.


A sinopse de 'Assassin's Creed Origins'

O game se passa no Reino Ptolemaico, no período em que Cleópatra ascende ao trono em 49 a.C., e centra-se em Bayek, o ultimo dos medjai, depois deste ter partido da sua terra natal, a vila de Siwa, em perseguição de um mistério.


A aventura ira leva-lo a atravessar o Antigo Egito e por conseguinte vai ter um papel decisivo no nascimento da Irmandade dos Assassinos.


Um mundo aberto diferente

Uma das principais mudanças que a Ubisoft fez em Origins é resgatar a sensação de descoberta que a série perdeu nos últimos anos.

Em vez de rechear seu mapa com pontos de interesse, a companhia sugere pontos de interesse e diz o quão próximo você está deles – mas nunca entrega o que será encontrado ao chegar em um local.

A empresa também mudou o que conhecíamos como a visão de águia dos jogos anteriores: em vez de usar poderes semelhantes aos do Batman da Rocksteady, o novo protagonista realmente conta com uma águia.


O protagonista conta com uma águia. 

O animal confere uma visão aérea de terrenos e pode indicar tanto o posicionamento e o nível dos inimigos quanto possíveis pontos de interesse.

O game conta com a exploração que vai desde desertos até cidades portuárias e grandes navegações – os barcos estão de volta, embora sejam um pouco menores – todos locais muito bonitos e detalhados (há até mesmo hipopótamos na água).



Um Assassin´s Creed mais RPG

A Ubisoft também mudou a maneira como o jogador evolui suas habilidades, trazendo uma quantidade ainda maior de elementos de RPG para a experiência.

Se no passado você podia equipar roupas diferentes e evoluir equipamentos, agora há um sistema de inventário capaz de fazer inveja a qualquer Dragon Age.


Grande parte dos inimigos deixa cair equipamentos que podem ser coletados (e usados), sendo que armas e opções de proteção também surgem em baús e como recompensas pela realização de missões.


Gameplay em 4K mostra imenso mundo aberto

A Ubisoft publicou um trailer de Assassin's Creed Origins que mostra um dos pontos mais importantes do game: a dimensão do mundo aberto.


O vídeo, reproduzido em 4K para quem possui o display necessário, apresenta uma porção do espaço egípcio que Bayek vai explorar durante a aventura.

Comentado pelo diretor Ashraf Ismail, o material também explica como as cidades estarão conectadas durante a jornada e de que forma o protagonista tem importância em cada uma das viagens que faz – como a interação entre NPCs, animais e outros aspectos.

De acordo com o artista, esse é "maior mundo aberto da franquia" e será "muito, muito mais denso" que os anteriores.

Confira:


Gameplay em 4K mostra a dimensão do mundo aberto

Resta esperar que o resultado final realmente seja bom, pois tudo o que a companhia vem exibindo até o momento, é sem dúvida bastante promissor.

'Assassin's Creed Origins' será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Compartilhe, aqui nos comentários, o que você acha sobre a nova entrada da maior franquia da Ubisoft. Até a próxima!


FONTE(S) FELIPE GUGELMIN / YOUTUBE/UBISOFT / UBISOFT / WIKIPÉDIA

Nenhum comentário